Séries conforto

Séries conforto, aquela série que você pode assistir mil vezes que não vai enjoar, se estiver passando na TV você vai assistir, assisto MUITAS séries mas tenho minhas séries favoritas.

1- How I Met Your Mother

Essa série já assisti ela por 14 vezes, só parei porque foi retirada do Netflix(por favor coloca de volta), toda vez que ela está passando na TV eu assisto, sem dúvidas é minha série favorita.

 how i met.gif

resenha-how-i-met-your-mother.gif

2- Gossip Girl

Minha segunda série favorita, já assisti 8 vezes, amo tudo sobre essa série.

Imagem relacionada

Imagem relacionada

3- Dexter

Uma das primeiras séries que eu assisti em toda a minha vida, uma série de um serial killer que é um perito, MUITO boa, menos o final.

Resultado de imagem para dexter gif

Resultado de imagem para dexter gif

4- The Office

A série mais ICONIC do planeta terra, não tem como não gostar dessa série.

Imagem relacionada

Imagem relacionada

5- Jane The Virgin

Minha série favorita nesse exato momento, eu amo tanto Jane The Virgin que não tenho nem palavras para descrever meu amor por essa série.

Imagem relacionada

Imagem relacionada

6- Grey’s Anatomy

Aquela série longa que mesmo de depois de 14 temporadas eu nunca enjoei, todo episódio vou com a mesma animação para assistir

Resultado de imagem para greys anatomy gif

Imagem relacionada

7- Modern Family

A série que mais me faz rir, em todos os episódios, tem os melhores personagens.

Imagem relacionada

8- Desperate Housewives

Aquela série que eu amo tanto que as vezes só consigo dormir assistindo ela.

Imagem relacionada

Imagem relacionada

9- The Carrie Diaries

 A vida de Carrie Bradshaw antes de ser a Carrie de Sex and the City, infelizmente cancelada muito cedo mas continua uma ótima série

Imagem relacionada

Resultado de imagem para the carrie diaries gif

10- The O.C. 

Antiga a beça porém a famosa Old but Gold.

Imagem relacionada

Imagem relacionada

Tem muitas outras séries mas deixarei para um outro post, ainda teremos muitos sobre séries….

Beatriz

Deixe um comentário